Com uma voz forte, cheia de sentimento e que tem levado a essência da verdadeira adoração ao público nas igrejas e em outros locais por onde se apresenta, a cantora gospel Grace Vasconcelos segue com o seu trabalho, sempre com o objetivo de divulgar a palavra de Deus através da música, bem levar esperança e, sobretudo , transformar vidas para Cristo.

Sobre a artista

Grace Kelly Guimarães Vasconcelos, nasceu em 14 / 04/ 95. Hoje, as 28 anos, ela começou a cantar aos 03 anos de idade. Já na adolescência montou a sua primeira banda, “Som do Céu”, e daí por diante, não parou mais. Vale ressaltar que Grace Vasconcelos teve muita influência do seu pai, que toca violão e canta. Ela é eclética, porém, canta pop rock, adoração e worship.

“Eu, como amante da música ouço de tudo, mas adotei como estilo musical o pop rock, adoração e worship. Sou admiradora do trabalho de Aline Barros, uma referência para todos nós, Grabriela Rocha, Nívea Soares e da banda australiana, Hillsong”, pontou Grace Vasconcelos.

A cantora que adota a frase,” Aquele que tem compromisso com Deus, Deus tem compromisso com ele”, fala a experiência de ministrar louvores ao Senhor.

” O altar, o palco, o púlpito só revela o que se vive no secreto. Aquele que vive uma vida de compromisso com o Senhor se sente amparado na fidelidade e bondade de Deus. Isso não significa que todas as coisas acontecerão conforme nossa vontade, mas que estaremos resguardados no compromisso que de que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam, obedecem e se comprometem com a sua palavra”, concluiu.

Acesse o instagram da cantora Grace Vasconcelos e conheça o seu trabalho @gracevasconcelos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.