No último domingo (16), aconteceu a fase final do 1º Campeonato Futmesa em Valença, um evento esportivo que reuniu na Quadra da Vila Operária 22 duplas de jovens atletas que demonstraram habilidade, dedicação e paixão pelo esporte. A competição, organizada pela Secretaria Municipal de Juventude, foi um sucesso, proporcionando uma e competição saudável para toda comunidade.

O campeonato teve início no dia 9 de julho com a fase eliminatória, onde todas duplas participantes mostraram seu talento. A última fase foi disputada acirradamente e, ao final, a dupla Ruan e Neto saiu como a grande campeã do torneio, levando para casa não apenas o título, mas também uma premiação em dinheiro no valor de 1.000,reais, concedida como incentivo ao talento esportivo e ao esforço dedicado ao esporte. Em segundo lugar, Janderson e Joanderson conquistaram a merecida posição e receberam uma premiação de 500 reais. E por fim, a dupla Guilherme e Bruno assegurou o terceiro lugar e foi agraciada com uma premiação de 300 reais.

Ruan e Neto, dupla campeã junto ao Sec. de Juventude, Robson Veloso.
Foto: ASCOM/José Nilton.

O secretário de Juventude, Robson Veloso, expressou sua alegria e satisfação com o sucesso do evento. Em uma declaração, ele afirmou: “Estamos extremamente felizes em ver o interesse e entusiasmo dos jovens de Valença pelo futmesa. Esse campeonato foi uma oportunidade de reunir a juventude em torno do esporte, promovendo também o trabalho em equipe e o espírito de competição saudável. Parabenizo todos os participantes pelo empenho e dedicação, e reforço o compromisso da Secretaria de Juventude em continuar apoiando eventos que incentivem o desenvolvimento e o lazer de nossos jovens.”

Foto: ASCOM/José Nilton.

O 1º Campeonato Futmesa de Valença foi uma iniciativa brilhante para promover a integração da juventude por meio do esporte. Com o sucesso dessa edição, espera-se que outras sejam realizadas no futuro, proporcionando oportunidades para o crescimento esportivo e social da comunidade valenciana.

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.