Novas nomeações surgindo na gestão municipal de Valença, Baixo Sul da Bahia, desta vez, Ana Paula, bióloga com vasta experiência em administração e gestão pública, seria a escolhida para liderar a secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. A nomeação foi resultado da indicação de Ramiro Campelo de Queiroz, ex-prefeito e apoiador do atual prefeito Jairo Baptista, que não poupou elogios à competência de Ana Paula.

A nomeação de Ana Paula para a Secretaria da Agricultura é vista como um passo significativo na busca por melhorias na agricultura local e no fortalecimento do setor agropecuário em Valença. Sua sólida formação em biologia e sua experiência prévia como secretária de Promoção Social no município a colocam em posição de vantagem para assumir a nova função.

Além de sua experiência em cargos públicos, Ana Paula também é uma empresária de sucesso no ramo de alimentos, o que adiciona um olhar prático e empreendedor à sua gestão na secretaria da Agricultura. Acredita-se que essa experiência no setor privado a ajudará a desenvolver políticas públicas que impulsionem o crescimento da produção agrícola e a agroindústria na região.
Ramiro, que fez a indicação de Ana Paula, destacou a competência e dedicação dela ao longo de sua carreira, ressaltando que a escolha não foi apenas baseada em relações políticas, mas sim na capacidade comprovada da profissional.

O prefeito Jairo Baptista, do Partido Progressista (PP), mostra-se confiante na nomeação, afirmando que Ana Paula trará uma nova energia à gestão da Agricultura, promovendo o desenvolvimento sustentável do setor no município.

O principal desafio da secretária, caso nomeada, estará nas expectativas positivas na comunidade, que espera por avanços significativos na produção agrícola e pecuária, além do fomento à agroindústria local. Com sua experiência e a confiança de apoiadores influentes, a nova secretária terá um papel crucial na construção de um futuro mais próspero para Valença e sua população.

Com informações do site: www.livrenoticias.com.br

Uma resposta

  1. Sapo

    Ah política sem jeito! Tirar um secretário competente com Wallace pra dar vez a apoio político com uma pessoa que não sabe nada de agricultura. Um verdadeiro absurdo.

    Responder

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.