Lauro de Freitas recebe Feira Brasil Vitrinni entre 5 e 08 de outubro

A Feira Brasil Vitrinni será realizada no Mercadão da Bahia, localizado em Lauro de Freitas, a partir de quinta-feira (5) até o dia 08 de outubro, das 14h às 21h. Segundo os organizadores, a proposta é atrair os setores varejista e atacadista. O evento terá ingressos vendidos a R$10, na bilheteria do local.

A feira conta com os lançamentos dos principais polos de moda praia, íntima, feminina, masculina e infantil, a preço de fábrica. São 40 stands – incluindo também bijuterias, semi joias, bolsas, calçados, produtos veganos, entre outros produtos do segmento – distribuídos em, aproximadamente, 500m², com Espaço Conceito, destinado a produtores locais; Núcleo de Expositores Nacionais – com destaque para Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia – e Espaço Gourmet, que terá programação musical durante todos os dias da feira.
Nesta edição são aguardadas 30 mil pessoas.

Serviço

Feira Brasil Vitrinni
05 a 08 de outubro, das 14 às 21h.
Mercadão da Bahia (1ª Travessa Luiz Tarquínio Pontes, 223, Centro, Lauro de Freitas, ao lado de um grande shopping center).
R$10 (ingressos à venda na bilheteria do local).
Mais informações: (71) 99126-0962.

Sobre o Mercadão da Bahia

O amplo ambiente é um centro comercial com 62 boxes de produtos e serviços diversificados. No empreendimento, o cliente encontra em um só lugar: desde hortifrúti, carnes, peixes, frutos do mar, mercearia, vinhos, produtos orgânicos em quantidade e a granel, artesanato, sorveteria, queijos, padaria, até bares e restaurantes. O Mercadão da Bahia também tem um espaço infantil e acessibilidade para pessoas com limitações físicas e necessidades especiais, além de um estacionamento com 365 vagas. São mais de 15 mil metros quadrados de terreno. É um lugar perfeito para realizar as compras de mercado, adquirir lembranças para toda a família, passear e degustar uma boa gastronomia com estrutura e qualidade excelentes. Saiba mais sobre o Mercadão da Bahia no Instagram @mercadaodabahia

Sobre a Enashopp

O Mercadão da Bahia é administrado pela Enashopp, empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp conta com um time de profissionais com amplo conhecimento na indústria de shopping centers, atuando em empreendimentos de variados perfis e portes, levando em conta as especificidades de cada região. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). A Enashopp inovou no mercado imobiliário implantando uma plataforma digital de venda e locação de unidades exclusivamente comerciais e empresariais, para oferecer, de forma ágil e prática, oportunidades de negócios apresentando os melhores pontos, como lojas, quiosques, escritórios, salas, áreas de eventos e merchandising. Saiba mais sobre o Achei meu Ponto!, através do site acheimeuponto.com.br.

 

Fonte: ASCOM/ Por Verônica Macêdo/Verôt Comunicação Integrada/verotcomunicacao@gmail.com

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.