A Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Promoção Social, em um gesto de compromisso com a diversidade e inclusão, está organizando uma Roda de Conversa LGBTQIAPN+, em parceria com o Grupo GGV-Valença, que ocorrerá no dia 06 de outubro, às 16 horas, na Associação Casa São Francisco de Assis. Este evento tem como objetivo proporcionar um espaço aberto para interação e discussão, com o propósito de abordar os desafios enfrentados pela comunidade LGBTQIAPN+ e explorar projetos que possam envolver e beneficiar essa classe no município.

A Roda de Conversa é uma oportunidade valiosa para a comunidade LGBTQIAPN+ de Valença e região compartilhar suas experiências, preocupações e aspirações. Além disso, ela serve como um canal de diálogo direto entre a administração municipal e os membros da comunidade, permitindo que suas vozes sejam ouvidas e consideradas na formulação de políticas públicas inclusivas.

A Prefeitura de Valença convida toda a comunidade a participar deste evento, que promete ser um momento de diálogo construtivo e colaboração para construir uma cidade onde todos tenham a oportunidade de viver plenamente, independentemente de sua orientação sexual, identidade de gênero ou expressão de gênero.

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.