O Bahia voltou a vencer após oito jogos de jejum. Na noite deste domingo (6), o Tricolor bateu o América-MG por 3 a 1, na Arena Fonte Nova, pela 18ª rodada do Brasileirão. O meio-campista Cauly vê o resultado positivo como uma virada de chave na competição.

“Todos nós estávamos passando por momento difícil e no futebol é assim, nos momentos bons temos que comemorar também, dar força para o grupo. Podemos ver esse jogo como uma virada de chave. Acreditamos muito no trabalho, no dia a dia e na nossa qualidade. Não merecemos estar nessa posição. Sabemos que vamos sair disso e fazer um belo segundo turno”, afirmou em entrevista na zona mista.

Cauly foi o grande nome da partida. Ele marcou o segundo gol do jogo que recolocou o Tricolor à frente no placar aos 14 minutos da etapa complementar. Dez minutos depois, ele deu assistência para Rafael Ratão fazer o terceiro do time baiano. 

“Tentei ajudar a equipe e mais uma vez, hoje consegui finalmente marcar esse primeiro gol meu no Brasileirão. É para isso que estou aqui, tentar ajudar o grupo com gols e assistências. Já tinha um tempinho, mas continuei trabalhando e acreditando que uma hora ia chegar. Sempre foi assim. Agora é manter o foco e ir para as próximas partidas com confiança. Já está acabando esse primeiro turno e queremos terminar com mais um triunfo”, disse.

O Bahia chegou aos 18 pontos e deixou a zona de rebaixamento ao assumir o 16º lugar na tabela de classificação. O Tricolor ultrapassou o Santos, que caiu para o 17º com a mesma pontuação, por causa do saldo de gols. No próximo domingo (13), às 11h, o time baiano visita o Atlético-MG, no Mineirão, pela 19ª rodada.

 

Por Ulisses Gama / Leandro Aragão/ Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

Sobre o autor

Uma resposta

  1. Jejum intermitente

    Sou a Aline Gomes, achei seu artigo excelente! Ele contém
    um conteúdo extremamente valioso. Parabéns pelo
    trabalho incrível! Nota 10.

    Visite meu site lá tem muito conteúdo, que vai lhe ajudar.

    Responder

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.