Relator do projeto na Câmara, parlamentar baiano apresentou esboço inicial do documento em encontro com Arthur Lira e Fernando Haddad nesta quarta-feira (3)

O relatório do novo marco fiscal vai ser apresentado na Câmara dos Deputados na próxima quarta-feira (11), segundo o deputado federal Cláudio Cajado (PP). Relator do projeto na Casa, o parlamentar baiano informou que apresentou o esboço inicial do documento em encontro realizado nesta quarta-feira (3) com o presidente da Câmara, Arthur Lira (Progressistas) e o ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT).

“As propostas apresentadas por mim e por nossa equipe técnica foram bem avaliadas, inclusive, pelo ministro que se prontificou a discutir com as equipes do governo as mudanças”, disse Cajado.

Nesta quarta, o deputado também se reuniu com a ministra do Planejamento, Simone Tebet (MDB), a quem explicou as ideias centrais que guiarão o texto. Uma nova rodada de reuniões com as principais bancadas da Câmara está prevista para o início da semana que vem.

 

Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados/Por: Metro1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.