Com o objetivo de fortalecer a educação e preparar os estudantes para importantes exames e concursos, a Prefeitura de Valença, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Tiro de Guerra de Valença, está oferecendo um curso preparatório gratuito de português e matemática. O programa visa atender alunos do ensino fundamental II e ensino médio que se preparam para os exames do ENCCEJA, ENEM, vestibulares e concursos.

As matrículas para o curso estarão abertas até o dia 28 de julho, e os interessados devem se dirigir ao Tiro de Guerra de Valença ou à Secretaria Municipal de Educação para efetuarem sua inscrição. É importante ressaltar que as vagas são limitadas, portanto, os estudantes devem se apressar para garantir sua participação.

O curso preparatório é uma iniciativa que reforça o compromisso da Prefeitura de Valença com a educação e com o futuro dos jovens da cidade. Através dessa parceria com o Tiro de Guerra, os alunos terão a oportunidade de se preparar de forma adequada e gratuita para os exames que podem abrir portas para sua carreira acadêmica e profissional.

Para esclarecimento de dúvidas e informações adicionais, a equipe organizadora disponibiliza o contato pelo WhatsApp no número 75 9 6360-9858. Os interessados podem entrar em contato para obter detalhes sobre o conteúdo do curso, horários das aulas e outros assuntos relacionados.

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.