PACTO FOI SELADO PELOS PRESIDENTES ADOLFO MENEZES E LEONARDO GÓES

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, deputado Adolfo Menezes, pactuou com o presidente da Embasa, Leonardo Góes, uma agenda mensal na Casa Legislativa, com os 63 deputados, para o atendimento das demandas dos prefeitos e cidadãos dos 417 municípios baianos. Será uma nova forma de ouvir à população, por meio da escuta, tratamento e atendimento das demandas da área de saneamento, encaminhadas através dos representantes eleitos, que representam os mais de 15 milhões de munícipes do Estado.

Além do almoço com o chefe do Legislativo Adolfo Menezes, o presidente da Embasa também se reuniu com 14 parlamentares de todos os blocos partidários da Casa. Ele estava acompanhado do diretor de Operação do Interior da Embasa, Gildeone Almeida; do chefe de Gabinete da Embasa, Fábio Rodamilans; e de assessores.

“Visitas como essa serão realizadas, pelo menos, uma vez por mês. Trata-se de uma grande iniciativa da Embasa, inédita, através de seu presidente Leonardo Góes, para se comunicar mais facilmente com os 417 municípios da Bahia. É uma atitude muito inteligente, por que aqui, nesta Casa, temos informações, em tempo real, através dos 63 deputados, de tudo que acontece no interior”, elogia Adolfo Menezes.

“Essa é uma nova atitude, de aproximação, que estamos assumindo junto aos representantes democraticamente eleitos dos usuários dos serviços de abastecimento de água e de coleta e tratamento de esgoto da Embasa. Desta forma podemos ouvir, canalizar e acelerar o atendimento das demandas da população em geral ao mesmo tempo em que respeitamos o papel dos deputados e a função da política”, explicou o presidente da estatal do Saneamento, Leonardo Góes.

Ascom/Gabinete da Presidência/ Fotos: Sandra Travassos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.