O reformado Teatro Municipal, cartão postal da Praça da República foi palco no último sábado (17) de um coquetel, posse da nova diretoria da quadrilha Explosão Junina e apresentações artísticas.

Os convidados e a imprensa foram recebidos com o grupo de capoeira do Mestre Pozzi, e logo em seguida uma performance marcou o grupo no palco do Teatro Municipal.

O coordenador da quadrilha Explosão Junina, Breno Neves fez uma breve explanação das ações e agenda da quadrilha para o ano de 2024 e deu posse aos novos membros da diretoria da entidade. O evento contou com a presença do secretário municipal de Cultura, Gugui Martinez.

A diretoria ficou assim eleita: Brenno José Anunciação da Neves (Presidente); Alexandra Silva Reis (vice-presidente); Ahley Ferreira Teles Santos (tesoureiro); Thalya Peluso Santos (primeira secretária); Flávia Kaiany de Jesus Caldas (segunda secretária)

Após o ato de posse, quem subiu ao palco para a sua apresentação foi a quadrilha Explosão Junina que está com agenda em diversas cidades e na capital baiana. Os grupos de dança SBD e MDA também mostraram o seu talento no palco do Teatro Municipal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.