A Federação Bahiana de Futebol (FBF) fez alterações em quatro jogos do Campeonato Intermunicipal de 2022.

Duas das quatro partidas alteradas envolvem a seleção de Prado. Os duelos da equipe contra Itamaraju e Eunápolis, marcados respectivamente para os dias 14, próximo domingo, e 21 de agosto, na semana seguinte, foram transferidos para o Estádio Juarez Barbosa, em Itamaraju. Inicialmente, os compromissos seriam realizados no Roberto Muniz, em Prado, mas a praça esportiva ficará impossibilitada de receber os jogos.

Já o embate entre Valente e Santaluz no próximo dia 17, uma quarta-feira, teve o horário alterado saindo de 15h para 19h. A mudança foi solicitada pelo mandante e teve a concordância do visitante. Por fim, São Félix e Santo Amaro que será no próximo dia 17, foi transferido de local e acontecerá no estádio 25 de Junho, em Cachoeira, ao invés de ser no Dr. Arlindo Rodrigues, em São Félix, como foi definido inicialmente. O motivo é também a impossibilidade de utilização da praça esportiva.

Após dois anos por causa da pandemia global do novo coronavírus, o Intermunicipal voltou a ser realizado e a abertura aconteceu no último dia 31 de julho. O encerramento está previsto para o dia 13 de novembro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.