A Biblioteca Municipal Ruy Barbosa realizou na ultima segunda-feira(29) uma reunião com a comissão organizadora dos festejos a Santo Antônio Literário para alinhar o evento, que acontecerá no dia 15 de junho na área verde do Centro de Cultura de Valença.

A coordenadora da Biblioteca e do evento, Lúcia Araújo disse que ” o Santo Antônio será batizado e já está fazendo parte do acervo da Biblioteca há mais de 20 anos e no evento será contada a história da chegada de Santo Antônio no espaço literário, além de acolher às comunidades de Cajaíba, Novo Horizonte e Pitanga”.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Valença, Bertolino Júnior que participou do encontro comentou que foi bastante discutido  o lançamento literário e regate da tradição local. “Estamos apoiando e incentivando esse evento promovido pela Biblioteca Rui Barbosa e contamos com diversos professores e o padre Neivaldo Carvalho para que o evento seja à altura de Valença”, destacou Bertolino.

A programação será vasta com a apresentação do grupo “Pais e Filhos” em ritmo de forró pé de serra e a encenação do Grupo de Teatro MDA com o espetáculo “Lampião e Maria Bonita – Uma louca história. A sonorização do espaço está a cargo de Carlos Live.

COMISSÃO:

Estiveram presentes na reunião de alinhamento o Presidente da Câmara de Vereadores de Valença, Bertolino Júnior, Jucilene dos Santos, Débora Ferreira, Albete Freitas, Milena Braga, Wilson dos Santos, Gleide Araújo, Eliete Pinto, Marineide Ramos, Rita Fonseca, Cristiane Oiticica, Geovani Praguinha, Ping Pong e o padre Neivaldo Carvalho.

 

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.