Mais um fim de semana com ação itinerante  da Promoção Social ao seu lado -  CADÚNICO COM VOCÊ!

A escola municipal do TARIMBA no OROBÓ, foi o ponto de encontro da comunidade com todos os serviços do Cadastramento Único Federal/ Bolsa Família, assistente social, atendimentos médico, vacinas, testes rápidos de saúde, fisioterapia, corte de cabelo, busca ativa escolar, nutricionista, projeto Criança Feliz, palhaço Jojobinha, Conselho Tutelar, NEAM, Quintas Feministas, diretoras da escola e muito mais…

Os presidentes da associação de moradores  Luis e  Mary estiveram presentes dando todo apoio e aproveitando para articular novas ações na comunidade.

Os secretários de Promoção Social é Saúde,  Joana Guimarães e  Alberto Martins, atenderam a população ouvindo suas demandas para os devidos encaminhamentos.

O Gestor do CADÚNICO / Bolsa Família,  Antônio Gabriel coordenador das ações que estão acontecendo em diversas regiões da área rural e urbana agradeceu os profissionais que fazem as ações acontecerem. “Projeto sempre defendido pelo prefeito Jairo Baptista possibilitando que a população se beneficie de todos os serviços mesmo nas regiões mais distantes do município”, disse Gabriel.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.