Uma agenda de festividades para o final de ano repleta de atrações de peso nacionalmente, com direito ao melhor do funk, eletrônico, axé, pagode, samba e os ritmos que embalam a pista em todos os momentos. Estamos falando do Mama África em Morro de São Paulo.

O beach club mais estourado da Bahia, divulgou a programação completa para os seis dias de festa, em duas pistas que tocarão simultaneamente, oferencendo uma experiência inesquecivel no arquipelago mais deslumbrante da região.

Escandurras comandará a festa do primeiro dia de 2022. Segunda vez do artista na casa, trazendo vitalidade e boas vibrações com muitos sambas e pagodes, repertório autoral e a leveza de letras que falam de amor, encontros e transformação.

A festa de Réveillon do MAMA começa dia 28 de dezembro com show da funkeira REBECCA, levando a energia das terras cariocas à ilha, elevando ainda mais a temperatura com suas performances provocantes. Dia 29.12, LINCOLN SENA E DUAS MEDIDAS, o cara que mais sabe puchar trio no Carnaval de Salvador, promete causar no palco do Mama.

NÊGO JHÁ vai ferver tudo com os hits que tem bombado nas playlists de todas as plataformas digitais, sendo BOM DIA, a mais aguardada no dia 30 de dezembro, dando espaço ao Axé gostoso dos brabos da banda FILHOS DA BAHIA, meninos que cresceram ouvindo seus pais fazendo o melhor do ritmo baiano, ficando a cargo de Zaia, João e Miguel perpetuarem a tradição.

Dia 31, o show da virada de ano terá a cantora DAYANE FELIX, JOAH e banda PIRILAMPO – residente da casa às sextas, garantindo sonzeira até altas horas. Dia 02 de janeiro de 2022, a musa LEXA com seu pop altamente dançante, com espaço para a brasiliense JULIA MORENO, com toda irreverência e ousadia. Todos os dias BANDA MAMA AFRICA e os melhores djs da cena.

Aproveite para seguir no instagram @mamaafrica.iateclub ingressos vendidos pelos balcões, vendedores no Morro e SYMPLA. Ah! ta rolando promoção e vouchers de desconto no instagram. Se liga!

REVEILLON MAMA AFRICA

// Terça Feira 28/12 16:30h MAMA SEM CAÔ
>PRINCIPAL
– Rebecca
-Banda Mama Africa
-Patrícia Haagensen

>JustLow Stage
-Paulo Eirado
-Younique

//Quarta Feira 29/12 16:30h MAMA SEM PUDOR
>Principal
-Lincoln Sena e Duas Medidas
-Karamba na Kara
-Banda Mama Africa
-Patrícia Haagensen

>JustLow Stage
-Paulo Eirado
-Ceuta

//Quinta Feira 30/12 CABARÉ DO MAMA
>Principal
-Nego Jha
-Filhos da Bahia
-Morocho

>JustLow Stage
-Paulo Eirado
-Enigmix

//Sexta Feira 31/12 REVEILLON MAMA
>Principal
-Dayana Felix
-Pirilampo
-JOAH

>JustLow Stage
-Paulo Eirado
-Enigmix
-DANV

// Sabado 01/1 Mama Africa 16:30h VOODOO
>Principal
-Escandurras
-Banda Mama Africa
– Red
– Disorder

/After Praia Zero 00h
-Paulo Eirado
-DANV
-Volac
-Mat.Joe

// Domingo 02/1 16:30h REVOADA
>Principal
-LEXA
-Banda Mama Africa

-Julia Moreno
-Morocho

>JustLow Stage
– Paulo Eirado
– Enigmix

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.