A comunicação baiana perdeu, neste domingo, uma das suas mais bonitas e respeitadas vozes. Após cerca de três anos de luta contra o câncer no pâncreas, Paulo Vicente faleceu na manhã desta segunda-feira (1°). Era voz-padrão e o mais antigo dos locutores da Morena FM, onde sempre estava no ar na faixa das 6h às 10h, diariamente.

Retornava no final da tarde, início da noite, para apresentar o Jornal das 7, que ia ao ar às (18h45min). Era assim com Ramiro Aquino, depois Paulo Brito, Tony Café e Tuca Souza. Era a notícia no tom certo.

Antes do Jornal das 7, Paulo Vicente também apareceu na telinha da TV Cabrália Rede Record, apresentando jornalísticos da emissora ainda nos anos 1990. Na Morena, era pau pra toda obra. Fazia sucesso também nas transmissões ao vivo.

Paulo Vicente deixa esposa, Raquel, e os filhos Yvabelle e Paulo Milton, ambos advogados, além de uma legião de amigos e fãs não apenas da bela voz, mas do caráter e do estilo e profissionalismo.

A morte de Paulo Vicente deixa lacuna no meio. “Profissional sério, habilidoso e competente ele não suportou um câncer de pâncreas que o atormentava nos últimos anos, embora tivesse recorrido a tratamentos especializados em Itabuna e Salvador”, ressaltou o prefeito Augusto Castro (PSD) por meio de nota de pesar.

Informações do site Pimenta.blog.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.