Cíntia Rosemberg se formou em medicina, a Secretaria de Saúde, Hildecio Meireles, familiares e amigos fizeram uma linda festa para ela.

A festa de formatura de Dra Cíntia Rosemberg aconteceu na residência de Ana Paula Cabral no Guaibim com a presença dos amigos, parentes e funcionários da Secretaria de Saúde de Cairu.

 

 

Dra Cíntia Rosemberg perdeu seu  pai, o médico muito respeitado na região Dr. Mustafá Rosemberg há cerca de três meses e mergulhou na tristeza abrindo mão de sua festa de formatura, mas os amigos, o marido, os parentes não permitiram que ela não realizasse o desejo do seu pai e fizesse uma linda festa de formatura à altura de sua dedicação.

Dra Cíntia Rosemberg é uma secretária e vice-prefeita muito amada pelos funcionários, pela comunidade cairuense e  amigos de Valença.

 

A festa de formatura da Dra Cíntia foi tão linda quanto a alma dela, foi emocionante e mostrou o amor que as  amigas Paula, Tássia e Janine  tem por ela, afinal elas se desdobraram para cumprir os pedidos do prefeito  Hildecio e fazer uma festa a altura da mulher brava, elegante e amorosa que ela demonstra ser.

 

 

Parabéns Dra Cíntia, agora você tem mais uma atribuição importante, salvar vidas , além de atuar lindamente em suas funções de secretária e vice-prefeita. Você é muito amorosa e só poderia receber muito amor de volta.  Onde o Dr. Mustafá estiver, com certeza está com o coração iluminado de orgulho e amor por ver sua filha caçula formada na profissão que ele mais amou.

Fotos: Tinga

GALERIA DE FOTOS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Blog Opinião

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.