Na manhã desta quarta-feira (14), o prefeito Jairo Baptista esteve acompanhado do secretário de infraestrutura de Valença, Tiago Passos fiscalizando a área na estrada do distrito do Orobó, local que é reservado para despejo de resíduos sólidos pela empresa responsável da limpeza urbana. Neste mesmo local, é permitida a ação de catadores de materiais recicláveis, o que sobra é feito o transbordo para o aterro sanitário de Santo Antônio de Jesus.

O prefeito foi cobrar a intensificação do serviço de transbordo e manejo dos resíduos sólidos e solicitar que a máquina arraste o lixo para o local que deve ficar.

A limpeza da área de transbordo também foi solicitada pelo prefeito Jairo Baptista. “Os catadores fazem a reciclagem e separa o lixo, o que sobra de resíduos sólidos é transportado em torno de 50 toneladas/dia para o aterro sanitário de Santo Antonio de Jesus. Solucionamos essa situação na estrada do Orobó, com o apoio dos catadores e da empresa, e pedimos a intensificação do serviço de transbordo”, disse Baptista.

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.