Festejos juninos já começaram com concurso de quadrilhas e segue até o dia 2

As bandeiras coloridas já estão enfeitando as ruas de Salvador em vários pontos da cidade. As festas que começaram com o concurso de quadrilhas, realizada na última semana em Periperi, vão se estender por quase dez dias. Os shows, que acontecem entre 23 e 26 de junho e entre 30 e 2 de julho, vão receber mais de 280 mil pessoas.

As principais informações sobre a festa foram dadas pelo superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, em entrevista ao Metropole Turismo, na Rádio Metropole, nesta terça-feira (21). “É um evento pensado com muito carinho, grande e como Salvador merece, por isso criamos esse novo circuito do Parque de Exposições. A população e os turistas que estão passeando por Salvador só tem a ganhar”, afirma Diogo.

Segundo Diogo, apenas no Parque, principal novidade da festa em 2022, a programação vai reunir 50 atrações que variam entre artistas locais e consagrados.  A estimativa é de receber 100 mil pessoas por dia no local. O acesso do público só será permitido até às 0h.

Os portões serão fechados antes deste horário, caso a lotação máxima do espaço seja atingida.  A programação completa pode ser consultada nas redes sociais da Bahiatursa, responsável pela realização do evento.

Fonte: Metro1

 

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.