Dono de uma voz marcante, o veterano cantor Leó Oliveira está com o repertório pronto para o show que irá realizar neste sábado, dia 02 de abril, no Boteco do Camarão, no bairro da Graça, a partir das 21h. Considerado um artista completo, o interprete está no seu melhor momento e irá passear por diversos estilos musicais que agradará gregos e troianos.

Tudo começou em 1998 na banda “Eclipse do Samba”, depois os “Embala Samba” e a partir daí o cantor Léo Oliveira alçou novos voos e foi para o estilo arrocha. Valenciano, o artista já lançou vários hits como “Sei que errei”. Numa parceria com o compositor Darlan Miranda e produção e gravação de  Marcos Melodya, a música “Cancela do TBT” é executada até hoje nas emissoras de rádio e tornou Léo Oliveira ainda mais famoso.

Partindo para as redes sociais, o cantor Léo Oliveira estourou no Yotube com o lançamento da canção “Ligação Covarde” com a assinatura do renomado Kaká Oliveira e produção de Melodya Sample e ainda contou com a participação de Ary Silva. O trabalho já acumula milhares de visualizações. Uma outra canção na parceria com o autor Darlan Miranda que vem despontando e ganhando o gosto popular é a canção “Melhor Fase”, que dá nome ao show.

Com participação em diversos shows de artistas consagrados, o cantor Léo Oliveira promete um super show neste dia 02 de abril.

No palco do Boteco do Camarão, Léo Oliveira ainda contará como convidados os artistas Ramonzito, Mara Ribeiro e Ana Clara. A produção é da empresária Elis Cabral e a apresentação será do radialista e digital influencer, Madger Williamn.

 

SERVIÇO:

SHOW LÉO OLIVEIRA com participações de Ana Clara, Mara Ribeiro e Ramonzito

DATA: 02 de Abril de 2022

HORA: 21h

LOCAL: Boteco do Camarão – Avenida Dendezeiros – Valença Bahia

  

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.