Colhendo os “frutos” de um planejamento voltado para ações de infraestrutura em todas as localidades do Arquipélago de Cairu, o prefeito Hildécio Meireles segue inaugurando obras realizadas com recursos próprios. Na tarde desta terça-feira (04), a programação contemplou a Gamboa, com as inaugurações de quatro importantes equipamentos: a ponte em concreto sobre o rio Jacaré, importante ligação do acesso para transporte de cargas para Morro de São Paulo, Zimbo e Gamboa, e suporte para a retirada do lixo da ilha de Tinharé, tem na sua estrutura 10 metros de comprimento por 5m de largura. Ainda sobre o rio Jacaré, foi entregue uma passarela em madeira para atender melhor aos pedestres. Hildécio também inaugurou mais uma torre do salva mar, que vai permitir aos profissionais, melhor observação e segurança para os banhistas. Finalizando a tarde de boas notícias para a Gamboa, foi entregue a reforma completa da Unidade Básica de Saúde, Aloysio Pimentel Aguiar.

“Essa é apenas a primeira etapa da reforma. Teremos ainda novos equipamentos e mobiliários para oferecer mais conforto aos nossos pacientes” destacou a vice-prefeita e secretária de Saúde, Cíntia Rosemberg Meireles. Ela pontuou ainda que o município possui quatro equipes plantonistas com médicos, enfermeiros (as) e técnicos (as).

“Este é mais um ato administrativo para melhorar as condições de trabalho e a vida das pessoas. Essa UBS é um dos dois equipamentos de ponta construídos em minhas gestões anteriores, infelizmente ficaram 08 anos abandonados e somente agora recebem as reformas. Ainda vamos fazer toda a renovação do mobiliário, da frota de veículos e lanchas e adquirir novos equipamentos”, definiu Hildécio.

    

    

    

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.