Por João Santos | Foto: João Santos / Salvador FM

Salvador volta receber a partir do dia 4 de janeiro de 2022 os ensaios semanais do Olodum. O músico Lucas di Fiori, vocalista do bloco, contou para o Portal Salvador FM durante a semana do Bololô, sobre a retomada da agenda presencial de shows do bloco afro e anunciou a data de volta aos ensaios da banda.

“A gente está com um previsão de retomar os nossos a partir do dia 4 de janeiro, então todas as terças e domingos de a partir de 2022 o Olodum vai tá no Pelourinho fazendo os ensaios, mas como a gente falou, né? De forma privada, e seguindo os protocolos, exigindo a vacinação de todo mundo e fazendo a nossa a nossa parte”, afirmou di Fiori.

O cantor também revelou a expectativa sobre o primeiro show em festivais pós-pandemia ao lado de Denny e Buja Ferreria do Timbalada no Pida Music Festival no dia 18 de dezembro .

“Apesar dos ensaios que é a marca do Olodum, a retomada oficial da gente em palcos, festivais  é dia 18 de dezembro, no Pida Music Festival. Onde vamos estar com a Timbalada pela primeira vez fazendo um evento junto e a gente tá com a expectativa de levar esse evento pro Brasil todo, juntos, unidos. Isso é muito importante, a gente já tem uma parceria com Brown então vai ser massa”, disse Lucas em entrevista a Salvador FM.

O atual mestre do bloco, também revelou o lançamento de mais um single ainda para 2021. ‘Lindo Demais’, música conhecida dos frequentadores dos ensaios da banda, será lançada na próxima quarta-feira (15) nas principais plataformas musicais.

O novo trabalho que vem em um novo momento dos shows da banda e com o diferencial de agregar tecnologia e toques de percussão com o “tempero baiano”, marca a volta do Olodum aos palcos.

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.