A culminância do II festival de primavera promovido pelo subsistema educacional Piau aconteceu nesta manhã, reunindo alunos , professores, coordenadores, além da secretária municipal de educação de Valença, Lorena Mercês, os vereadores Clóvis Júnior e Ryan Costa. Também estiveram presentes o diretor da unidade de ensino, Elivan da Silva Santos; a coordenadora pedagógica,
Maria Ângela de Sousa da Silva; a vice-diretora, Valdirene de Sousa Santos e as professoras Francilma Santos e Gesiene Serafim dos Santos.

O evento contou com exposição das atividades do Projeto Primavera, desfile para a escolha da Rainha da Primavera, pinturas com as mães de alunos e mural expositivo, além de um suculento café da manhã.

Segundo o diretor do Subsistema Piau, Elivan Silva, esse projeto é um dos que realizamos durante a pandemia, alguns deles de forma remota para aquecer a criatividade e o conhecimento dos alunos, respeitando todos os protocolos de prevenção contra a COVIDA-19. Pais e alunos estão satisfeitos com o resultado do Projeto, ressaltou Elivan.

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.