Público compareceu e aprovou estrutura e organização do evento que contou ainda com Cinho Sena e Synho Bernardo, em noite especial de clássicos do cantor Jau, que trouxe novo repertório e antigos clássicos.

A retomada de shows no Baixo Sul teve mais um momento especial coma festa Pé na Areia, realizada no Hotel Brasiliíssimo, na Praia de Guaibim, em Valença.

 Em noite especial, o público foi presenteado com uma apresentação magistral do cantor Jau, que volta à região celebrando os grandes encontros com o seu público. Além de Jau, Cinho Sena e Sinho Bernardo também abrilhantaram o evento.
A jornalista Vanessa Andrade conversou com Jau após o show e o cantor, que manteve agenda de trabalho em formato reduzido durante a pandemia, falou de sua alegria em retomar aos palcos com mais pessoas presentes. Jau destacou a primeira edição do projeto ‘’Me Leva Pra Jau’’, que estreou no domingo, na Área de Eventos da Igreja do Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador, com diversas participações especiais.

Em noite inspirada, Jau apresentou seus maiores sucessos num repertório especial para o seu reencontro com o público do Baixo Sul.

 “A gente tem retomado os shows aos poucos, mas a gente trabalhou bastante mesmo com a pandemia, em formato bem menor. Com um público assim, maior, com novo decreto de 1.100 pessoas, continuamos fazendo o que a gente gosta, e com nosso público com mais pessoas ainda né, mais feliz”, comemorou.
Jau comentou sobre seu novo trabalho lançado recentemente, além de outros projetos onde fará shows com nomes consagrados da música como Zeca Baleiro, no próximo dia 24 no armazém, e com Nando Reis e outros.
Rael Costa, um dos organizadores da festa, disse que a retomada dos eventos foi incrível, agradecendo a todos os parceiros envolvidos no projeto, inclusive seu parceiro Nengo, da Nengo Eventos. “Obrigado a quem confiou nesse trabalho e pagou por essa experiência! Muitíssimo obrigado. Esse é o resultado de paciência, humildade e perseverança. Gratidão!”, escreveu, Rael.

Da redação | Reportagem: Vanessa Andrade | Fotos: Marcelo Dutra

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.