Foto by jheffotografias

Com uma super produção do promoter  Robson Veloso, a praia de Guaibim foi palco da edição 2021 da escolha da Miss Valença. A área externa do Hotel Taquari foi o local escolhido com uma super decoração de Oscar, fotos de Jeff e uma live com transmissão pelo canal de TV Costa do Dendê, do empresário de mídias Silvanio Vídeos. O evento aconteceu na tarde do último domingo(10) e teve a participação de 17 candidatas concorrendo ao Miss Simpatia, Miss Valença 2020 e 2021.

Muito emocionado, Robson Veloso comemorou o certame obedecendo todas as regras de segurança sanitária. A imprensa esteve presente através dos sites Baixo Sul em Pauta(Luana Figueiredo) e Redação Bahia(Ricardo Lemos e Elis Cabral).

O desfile foi patrocinado por diversas empresas e marcas, contando com o apoio do empresário de mídias e ex-deputado Marcos Medrado, da Rádio Valença FM, do deputado federal Paulo Magalhães, da Secretária de Promoção Social de Valença, Joana Guimarães, dos vereadores Diro, Luiz do Boi , Cristiano do Táxi, São Miguel Marmoraria e Granito, maquiladora Liliane Blaston, Roupas de banho da Costa do Mar, CONECT Telecom do Grupo Dáttoli.

A jovem Pâmela Bonfim venceu como Miss Simpatia, através de dinâmicas realizadas no dia anterior, quando todas ficaram hospedadas e participaram de um jantar.

A eleita ao  Miss Valença 2020 ficou com Marina Negrão (segunda colocada) e Luana Trindade ganhou como Miss Valença 2021 (maior pontuação).

A Miss Valença 2019 entregou as faixas as vencedoras.  A premiação foi de R$ 1.000,00, faixa, coroa e 1 ano de reinado.

 

Redação Bahia com informações do Baixo Sul em Pauta

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.