Atrações diversificadas prometem um sábado inesquecível no próximo dia 9/10.

Neste sábado que antecede o feriadão, 9 de outubro, a Área Verde da Cabana Jivanete do Taquari recebe atrações na retomada dos shows em Valença.

A quarta edição da live #CorrentedoBem promete animar o público, que poderá matar a saudade das festas, a partir das 20 horas pelo canal do YouTube do Karamba na Kara e pelo aplicativo da TV Conect Play, mas também pode ser assistida presencialmente.

Durante a pandemia, outras três edições foram realizadas pela banda valenciana Karamba na Kara, comandada pelo Mister Azedo, que foi instrumento de solidariedade: as lives anteriores arrecadaram alimentos doados a várias instituições filantrópicas e famílias carentes ajudando a suprir suas necessidades.

Agora é a vez de juntar nomes da música baiana para proporcionar alegria ao público que colaborou e continuar contribuindo com quem mais precisa.

Ingressos estão sendo vendidos por reserva de mesas através do Wathszapp (75) 99939-7907.

As grade de atrações conta com vários estilos musicais diferentes: Mambolada, Karamba na Kara, Di Souza e participação especial do cantor Lucinho Mendes.

A apresentação é do influenciador digital Marvan Carlos. A produção é da Manos Eventos, que está organizando tudo nos mínimo detalhes, seguindo as medidas sanitárias.

 

Fonte: Baixo Sul em pauta

 

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.