Ao colocar CPF na nota fiscal, cidadão pode ajudar a instituição e ganhar prêmios em dinheiro

“CPF na nota?” se tornou uma das perguntas mais frequentes no nosso dia a dia. Além de concorrer a prêmios em dinheiro, o cidadão ou cidadã que informa o número do documento na hora da compra pode colaborar com melhorias da Santa Casa de Valença, na região do Baixo Sul da Bahia. Isso porque a campanha Nota Premiada Bahia possibilita que instituições recebam doações por meio das notas fiscais eletrônicas cadastradas no site da ação.

Com apoio da Casa do Empresário de Valença, a instituição de saúde realiza uma campanha em todo o município para conscientizar a população sobre a importância de colocar o CPF na nota. Para realizar a doação, é necessário acessar o site www.notapremiadabahia.ba.gov.br, realizar um cadastro e escolher a Santa Casa de Valença como uma das instituições para receber o dinheiro arrecadado com as notas cadastradas. Uma vez realizado o cadastro, a pessoa já passa a contribuir automaticamente com a instituição. Basta informar o CPF na hora da compra.

Quanto maior o número de notas cadastradas, mais recurso será revertido para a Santa Casa de Valença. “O objetivo é que o dinheiro proveniente da doação das notas seja utilizado nos serviços de atenção à saúde da população do município e de todo o Baixo Sul da Bahia”, destaca Marcelo Cabral, provedor da instituição.

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.