O Programa Por Trás das Câmeras, que retornou com força total na última quinta-feira, tem seu segundo capítulo e promete surpreender com histórias e conteúdo diversificado.

A entrevistada desta semana será a enfermeira Aitala Sena, que é servidora pública, pós graduada em Auditoria, MBA em Gestão de Saúde, Consultora de Gestão em Saúde Suplementar e SUS.

A produção do programa também a apresenta como filha de Angélica Gondim, mãe de Theo e esposa de Eduardo Sena, já que vai desvendar curiosidades sobre a vida dessa personalidade da cidade de Valença, para além de sua vida profissional, mas também sobre a sua transformação ao longo de sua trajetória e outros assuntos.

Como ela começou a trabalhar? Por onde passou? Quais dificuldades enfrentou? Por que escolheu a profissão? O que gosta de fazer? Os desafios que encarou que a destacaram como exemplo de superação e força de vontade. E muito mais…

O bate papo será nesta quinta-feira, dia 12 de agosto, às 20h no canal da TV Costa do Dendê no YouTube e no aplicativo da Conect Play.

A atração será transmitida ao vivo, semanalmente, sempre com 1 hora de duração, levando mais que uma entrevista tradicional, mas um papo sincero comandado pelo radialista e influenciador digital Madger William.

A equipe é formada por profissionais da área de mídias como Vanda Brito, Lise Lima, Samir Cardim, Mateus Correia, Daniel Correia e Silvânio Vídeos, que se dividem na produção, apresentação, direção, redação, fotografia, etc.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.