Encontro terá presença do deputado federal Raimundo Costa

A convite do provedor da Santa Casa de Valença, Marcelo Cabral, juntamente das diretorias médicas e administrativas, colaboradores, imprensa e o deputado federal Raimundo Costa irão participar, nesta quinta-feira (5), de uma reunião estratégica para apresentar o andamento das reformas e projetos que envolvem mudanças importantes em áreas assistenciais da instituição. O encontro será realizado às 19h30, no auditório da instituição.

“É uma honra a presença do deputado federal Raimundo Costa neste nosso encontro. O parlamentar é parceiro da Santa Casa de Valença, com colaboração de forma fundamental através da destinação de emendas parlamentares. Todos esses esforços melhoram a atenção à saúde da população do município e de todo o Baixo Sul da Bahia, com maior resolutividade e qualidade nos serviços ofertados”, destaca Marcelo Cabral.

A reunião tratará sobre novos recursos e entregas para ainda este ano, além de apresentar ações feitas com o investimento de cerca de R$ 650 mil, feito desde 2020, em melhorias estruturais, como a entrega do Pronto Socorro, em fevereiro de 2021, as reformas da Bioimagem , enfermarias e da fachada do hospital – que está 70% concluída -, e, sem contar, na entrega das duas UTIs.

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.