Com apoio do ex-deputado Marcos Medrado, o Prefeito de Valença, Jairo Baptista (PP), tem audiência hoje (20) com o secretário de Desenvolvimento Rural do Estado, Josias Gomes.

A informação é do apoiador, empresário e radialista Marcos Medrado, âncora do  programa Ligação Direta da Valença FM, na edição desta segunda-feira,19.

“Com três mil quilômetros de estradas vicinais, de barro e em péssimas condições, fica difícil o escoamento da produção rural na época das chuvas, embora a prefeitura já esteja fazendo dentro das condições financeiras possíveis, a recuperação de vários trechos”, ressaltou Medrado.

A Bahia se destaca por ser o estado que abriga o maior número de propriedades rurais (mais de 700 mil), e pelo volume de recursos aplicados no segmento pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).

” Nos últimos quatro anos ultrapassa R$ 1,2 bilhão, aplicado em políticas públicas de inclusão e transformação social do meio rural, colocando a agricultura familiar como protagonista e um dos principais vetores de desenvolvimento do estado”, ressaltou o secretário Josias Gomes.

 por Alberval Figueiredo

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.