Ao participar nesta segunda-feira,29, do Ligação Direta da Valença FM, o empresário e radialista Marcos Medrado, âncora do programa, disse que “com esta reforma ministerial esperamos que algum ministro consiga conter o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de falar besteiras”.Para Medrado, Jair Bolsonaro não tem estatura para ser presidente do Brasil e nesta reforma ele trocou gato por lebre.

Em conversa com a redação do site LD Notícias o radialista questionou que apoio era esse que ele queria do Ministro da Defesa e como não encontrou resolveu demiti-lo. “Não há clima para excessão” ponderou.

Resultado disso é que os comandantes do Exército, Marinha e Força Aérea decidiram colocar seus cargos à disposição do novo ministro da Defesa, general Walter Braga Netto, em uma reunião a ser realizada no começo da manhã desta terça (30).

“O que o povo brasileiro quer é competência no gerenciamento das crises epidêmica e econômica, o povo quer médicos intensivistas para atuar nas UTIs que está faltando, quer que não falte oxigênio para as pessoas acometidas pelo Covid, o povo quer vacinas, quer emprego e não projeto pessoal de Jair Bolsonaro para sua reeleição no próximo ano, o que aliás está muito difícil”, desabafou Marcos Medrado.

Da Redação do LD Notícias por Alberval Figueiredo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.