Comissão Mista da Medida Provisória (CMMPV) nº 908/2019 (garante auxílio a pescadores de locais afetados pelo vazamento de óleo): realiza reunião para instalação e eleição de presidente e vice.
Em pronunciamento, à mesa, presidente da CMMPV nº 908/2019, deputado Raimundo Costa (PL-BA).
Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Em reunião remota com a Bahia Pesca e a Caixa Econômica Federal nesta terça-feira (23), dois contratos de repasse de emendas de autoria do deputado federal Raimundo Costa (PL-BA) entraram em pauta: o Mercado de Pescados de Valença e a Fábrica de Gelo da Colônia Z-15.

“Muitos sempre questionam, e com razão, acerca do início das obras desses projetos. Aproveito a oportunidade para informá-los que neste momento, após aprovação da Caixa Econômica, a Bahia Pesca está contratando as empresas responsáveis para elaboração dos projetos executivos, algo que requer bastante cuidado, haja vista que o Mercado de Pescados será uma construção nova”, lembra o parlamentar Raimundo Costa.

A excelente notícia chega para transformar a vida do pescador e marisqueira da região. “Acreditamos que nos próximos 90 dias, esses projetos serão confeccionados e aprovados pela Caixa, para então licitarmos e iniciarmos as obras. Estamos atentos e cobrando diuturnamente”, finalizou Costa.

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.