O prefeito eleito do município-arquipélago de Cairu, Hildécio Meireles, que será empossado no próximo dia 1°, realizou nesta quarta-feira (16), na Câmara de Vereadores, uma reunião de trabalho com representantes do trade turístico, instituições da sociedade civil organizada e imprensa. Também presente sua equipe de secretários, que foram oficialmente apresentados ao público.

“Convocamos essa reunião com a representatividade de todos os segmentos que compõem o trade turístico do nosso município porque essa é a nossa principal atividade econômica e é a economia que de fato move as pessoas, que sustenta a todos nós, a geração de emprego, a geração de renda, a geração de receita pública que é muito importante, tudo vem da economia. Se a gente não tiver a união do trade, não tem prefeito no mundo que resolva os problemas que nos afetam, portanto o principal objetivo desse encontro é a gente fazer um pacto de governança”, afirmou Hildécio.

O diálogo com os empresários do ramo turístico é uma das estratégias para meta de médio prazo fixada por Hildécio. “A nossa ideia é ao final dos 4 anos, Cairu ser o melhor ponto turístico da Bahia. Não é difícil fazer isso se todo mundo se unir para juntos desenvolvermos esse trabalho, a gente pode atingir essa meta”, destacou.

Logo após enumerou uma série “de reclamações, defeitos e falhas cometidas pelo poder público e iniciativa privada” para serem sanados por meio da parceria entre Prefeitura, trade e sociedade.

O futuro prefeito também apresentou oficialmente sua equipe de secretários e comentou sobre o plano de enfrentamento à covid-19, que está sendo construído pela sua gestão.

Fonte: Jornal Valença Agora

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.