O cantor baiano Pugah traz uma verdadeira mistura de ritmos em seu novo trabalho. No projeto ‘Nosso Grito’, um EP com sete músicas, o multi-instrumentista conta com a participação de Carlinhos Brown e da drag queen Mary Jane Beck.

“Nosso Grito traz como carro chefe a diversidade e a pluralidade da música baiana. A faixa “E eu (grito esquecido)” relata a história da escravidão estrutural ao longo da história da humanidade, ressaltando a negligência do matriarcado na sociedade marcada pela manipulação de massa. E conta com a participação mais do que especial do querido Carlinhos Brown, que de punhos cerrados saúda a nação, em um grito contra todo e qualquer preconceito”, destaca Pugah.

O disco faz parte da Candyall Music, selo do parceiro Carlinhos Brown e está disponível em todas as plataformas digitais.

A canção em parceria com Brown ganhou um clipe produzido pela agência Clash Lord com computação gráfica, e aborda a trágica vinda dos negros para o Brasil e como a escravidão teve e ainda tem um impacto grande na vida da população preta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.