Segundo a nota, todas as vítimas do acidente foram imediatamente socorridas no Centro de Saúde Elezita Menezes Marques, e levadas posteriormente, para a Santa Casa de Misericórdia de Valença, onde permanecem internados e sob assistência médica.

A prefeitura de Nilo Peçanha divulgou uma nota de esclarecimento à população, no início desta noite de terça-feira (2), referente ao acidente que aconteceu na tarde de hoje na BA 884, sentido Cairo X Nilo Peçanha, envolvendo dois veículos que prestam serviços para a prefeitura.

Um automóvel da Secretaria Municipal da Saúde e um ônibus do transporte escolar colidiram numa curva.
No acidente, alguns passageiros do automóvel ficaram feridos, sendo encaminhados para o Centro de Saúde Elezita Menezes Marques, em Nilo Peçanha, e posteriormente transferidos para a Santa Casa de Misericórdia de Valença. Veja a nota.
“Nota de Esclarecimento:
Mantendo o compromisso e a transparência do serviço público prestado à população nilopeçanhense, a Prefeitura de Nilo Peçanha (BA), vem por meio desta, esclarecer o acidente de trânsito envolvendo os veículos oficiais da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação, na manhã desta terça-feira, 02 de abril de 2024.
O veículo modelo Gol (da Volkswagen) estava trafegando na BA 884, sentido Cairu X Nilo Peçanha, e se encontrava transportando passageiros, onde colidiu com um ônibus escolar da Secretaria Municipal de Educação, que transportava alunos da rede municipal de ensino.
Todas as vítimas do acidente foram imediatamente socorridas no Centro de Saúde Elezita Menezes Marques, e levadas posteriormente, para a Santa Casa de Misericórdia de Valença, onde permanecem internados e sob assistência médica.
O motorista e os passageiros do ônibus escolar não sofreram ferimentos.
A Prefeitura de Nilo Peçanha reafirma seu compromisso com a segurança e o bem-estar de seus munícipes, bem como com a transparência na comunicação de fatos ocorridos em nossa comunidade. Estamos empenhados em prestar todo o apoio as vítimas do acidente e seus familiares, bem como em garantir que todos os procedimentos e medidas legais e necessárias sejam tomadas.
A gestão municipal de Nilo Peçanha aproveita para agradecer todo apoio e suporte do SAMU 192 e dos municípios vizinhos de Cairu, Taperoá, Ituberá e Valença. Contamos com a compreensão de todos neste momento.
Em caso de dúvidas, a Secretaria Municipal de Saúde está à disposição para prestar mais informações. Prefeitura Municipal de Nilo Peçanha”.

 

Fonte: Ascom Nilo Peçanha.

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.