O dia 22 de março foi um dia significativo para a comunidade de Valença. A integração do Comitê foi um sucesso e reuniu uma ampla gama de líderes e representantes da cidade, no IF BAIANO.

A disponibilização de Espaços Colaborar é parte da iniciativa do Governo do Estado da Bahia, através da sua Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, de fortalecer e integrar os seus diversos Ecossistemas de Inovação, compostos por atores e representações das suas universidades, empresas e poderes públicos, militando pelo desenvolvimento da Inovação e do Empreendedorismo.

É nesse contexto que surgem os Espaços Colaborar, frequentados por empresas e profissionais independentes que valorizam inovação, criatividade, troca de experiências e criação de suas redes de contatos.

O evento contou com as presenças do prefeito Jairo Baptista; do vereador, Diro do Orobó; do diretor de Teconogia e Informação(DTI), Manoel Soares; do diretor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano-Campus Valença, Geovane Guimarães e os representantes do colegiado da instituição.

Além disso esteve presente o atual presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Valença(CDL), Jairo Ki-preço; da secretária da educação de Valença, Albete Freitas; da coordenadora da Defesa Civil, Eunice Pereira; do representante dos conselhos municipais, Jaime Godinho e representantes da sociedade civil de Valença.

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.