A diretoria da Neoenergia Coelba esteve na tarde desta quinta-feira(15) em audiência, no Gabinete do Prefeito de Valença, Jairo Baptista e foi apresentada diversas demandas para a equipe, além de conhecer os projetos que a empresa está desenvolvendo na ampliação das redes tanto na sede como na zona rural e a garantia do atendimento aos clientes no fornecimento energia elétrica para que não sofra quedas e nem interrupções, como vem acontecendo na cidade.

Durante o encontro, o prefeito Jairo Baptista solicitou a diretoria que faça estudos para que a energia solar seja instalada nas escolas públicas de Valença, principalmente na zona rural e que a cidade possa ser um polo de energia eólica, já que possuí ventos constantes, o que facilita as turbinas.

Jairo Baptista aproveitou e levou a diretoria para conhecer a reforma do prédio histórico da Câmara de Vereadores de Valença  e solicitou que a Neoenergia Coelba instale uma iluminação especial que dê destaque quando da conclusão do prédio, já que se trata de um patrimônio tombado. Após a visita, a diretoria garantiu que fará esse trabalho de iluminação no prédio  e ficará ainda mais bonito para a comunidade e visitantes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.