Completando nesta quinta-feira(07) 51 anos de idade e uma história de locução que passa por diversos setores, o radialista Lindomar Braga celebra também 33 anos emprestando a sua voz a diversos eventos e empresas.

Considerado o “gogó de ouro” da Bahia pela sua voz forte e empostada, o radialista sempre está na concorrência para gravar carros de som e apresentações de comícios em campanhas eleitorais.

Para garantir a voz modulada e agradar a todos no Baixo Sul, Lindomar Braga inaugurou a sua emissora digital que vem a cada dia atraindo novos ouvintes e parceiros.

A Rádio Alternativa Digital pode ser acessada pela internet e todas as manhãs, o locutor Lindomar Braga, de segunda a sexta-feira leva informações e músicas de boa qualidade aos seus fiéis ouvintes.

Respeitado no meio da radiofonia baiana, Lindomar Braga ou o “gogó de ouro” da Bahia comemora sua maioridade no rádio e diz está muito feliz com a profissão que escolheu e é abençoado por Deus pela voz que te emprestou.

“Fico muito feliz em poder usar a minha voz para levar a comunidade baiana momentos de alegria, esperança, humildade e carisma. Agradeço ao meu bom Deus pela vida que me deu”, comemora Lindomar Braga pelos seus 33 anos de comunicação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.