Lunna Montty

Sexta, dia 27 de outubro o Bombar no bairro do Rio Vermelho em Salvador receberá mais uma edição da festa Ghettos, edição que celebrará os ritmos soteropolitanos e da Guiné-Bissau.

Uma noite para dançar muito até altas horas da madrugada com aquela line dos sonhos com muito pagodão baiano, kuduro, trap, funk e brasilidades altamente dançantes.

   

Joana                                                                   Karanga

“Mais uma vez receberemos no palco da Ghettos uma galera ansiosa por mostrar que independente das distâncias geográficas, os encontros são possíveis e verdadeiros. Misturar Kuduro com pagode, funk e trap, ou ainda Gumbé com Vogue, mostra que pista boa é rolé eclético” afirmou Uran Rodrigues, criador da festa que está em sua sexta edição.

Da Guiné, Dj Karanga apresentará o melhor da fusão das culturas africanas e latinas, com espaço para kizomba, Naija e Gumbé.

  

Waave071                                                                 Raonir Braz

Conhecida das pistas, a multi-artista Lunna Montty – atração do Afropunk – trará a energia ideal para ferver a noite com direito a performances exclusivas, chegando ainda Joana com aquele groove identitário de quem conhece um bom rolê.

Estreando na Ghettos, Waave071 trará o clima caliente das suas músicas para aquele love gostoso ao passo que Raonir Braz mostrará o melhor do trap, tendo ainda pré de alguns songs do projeto Persona Vol. 2 que será lançado no Festival Novíssimos Labs.

Acompanhe tudo no Instagram @ghettos_ssa e @bombarrv

SERVIÇO

O QUE: Ghettos com Lunna Montty, Joana, Karanga, Raonir Braz e Waave071
QUANDO: Sexta, dia 27 de outubro a partir das 22h
ONDE: Bombar, Rio Vermelho, Salvador
INGRESSOS: A partir de R$ 25
INFORMAÇÕES: @ghettos_ssa

Uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.