Um grande projeto de pavimentação asfáltica que visa proporcionar melhorias significativas na qualidade de vida dos munícipes está sendo realizado, fruto da parceria com o Governo do Estado. Com um investimento total de R$ 29.907.395,03, a obra abrange uma extensão de mais de 20,5 km, totalizando 164.595,44 m² de pavimentação.

A estrada do Orobó até a comunidade do “Paraná” no distrito de Orobó, está passando por uma transformação. As fases de compactação de aterros, regularização do subleito, sub-base, base de brita graduada, imprimação e pintura de ligação foram concluídas com sucesso. Atualmente, a fase de revestimento asfáltico (CBUQ) está em andamento, e foi iniciada nesta terça (17), seguida pela instalação do meio-fio de concreto.

O prefeito Jairo Baptista expressou sua satisfação com o andamento das obras durante sua visita ao local na tarde de ontem (17). Ele reiterou que essa iniciativa representa a realização de um antigo sonho da comunidade, que agora se torna realidade graças aos esforços contínuos da gestão municipal.

O projeto abrange principalmente serviços de terraplenagem, drenagem e pavimentação, com a utilização de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (C.B.U.Q.). A melhoria na infraestrutura não apenas aumentará o conforto e a segurança dos usuários, mas também garantirá uma maior fluidez do tráfego, impulsionando o desenvolvimento e a conectividade da região.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.