O valenciano Breno Borges, Mister Pacific Bahia 2023, de 25 anos, vai concorrer ao Mister Brasil Pacific representando a Bahia, de 05 a 07 de outubro, em Porto Alegre – Rio Grande do Sul. Evento nacional coordenado por Léo Severos, que tem na direção geral do modelo Marcos Rafo.
 

O concurso vai abranger cinco categorias: Miss Teen 15 a 18 anos; Mister Teen 15 a 19 anos; Miss Adulta 19 a 31 anos; Mister Adulto 20 a 33 anos e Miss Petite 17 a 23 anos até 1,62 cm.

Breno Borges é acadêmico de fisioterapia, com o desejo de atuar na área da pediatria. Modelo, apaixonado por esportes, como: corrida, musculação e crossfit. “Ser o Mister Pacific Bahia foi uma das maiores realizações da minha vida, pois toda a minha trajetória veio a contribuir para este momento que estou vivendo. E, agora, ainda mais feliz com a possibilidade de alcançar êxito na etapa nacional Mister Brasil Pacific”, afirmou.
 CONFIRA A ENTREVISTA

1. Quem é Breno Borges?

Sou o Mister Pacific Bahia 2023. Valençiano nascido e criado no interior da Bahia, onde pude viver momentos incríveis da minha vida. Nas horas vagas gosto muito de ler e ir à praia para relaxar. Sou um cara muito família e amigável, amo passar tempo com pessoas que eu amo.

2. Fala um pouco da sua trajetória até aqui.

Comecei no mundo dos desfiles ainda criança, participando de alguns concursos realizados em Valença, tendo sempre o apoio da minha família. Porém, com o tempo fui crescendo e me tornando adolescente, e acabei focando mais nos estudos e deixando essa parte de modelo para segundo plano.

A adolescência para mim foi um pouco difícil, pois sofria bullying por ser gordinho e ter um jeito diferente dos demais. Então, eu era um simples garoto julgado por outros jovens, pelo simples fato de pensar diferente deles. Ao completar 17 anos decidi que iria mudar meu estilo de vid. Entrei na academia e comecei a focar um pouco mais em mim. Aos 18 anos voltei ao mundo dos concursos, disputando um concurso na minha cidade, categoria Teen, no qual fiquei em segundo lugar. Depois disso, resolvi me aventurar nos concursos realizados pela região. Conquistei o título de Mister Continente Teen Costa do Dendê.

Aos 21 anos participei do meu primeiro concurso a nivel estadual, disputando contra oito jovens, ficando em terceiro lugar. E, com 24 anos, fui aclamado como Mister Pacífic Bahia, ganhando a chance de representar o nosso estado em um certame nacional.

3. Com a experiência de ter conquistado o título de Mister Pacífic Bahia, qual conselho para quem busca este feito?

Diria que o importante não é ter um corpo perfeito, medidas perfeitas ou muitos recursos. O que mais importa é a dedicação e o esforço para alcançar a meta. Um grande diferencial é mostrar a beleza interior. Mantenha sempre a sua melhor atitude, isso permite que você tenha confiança e faz com que você se sinta mais seguro consigo mesmo.

Quando você mostra como é bonito por dentro, isso reflete em sua aparência externa. As pessoas sempre pensam que os segredos da beleza estão do lado de fora. Mas, aconteça o que acontecer, se você sempre mantiver uma atitude positiva, continuar sorrindo e brilhando, o que você sente por dentro refletirá o tempo todo externamente.

4.Como está sendo a preparação para sua participação na final do concurso nacional?

A minha preparação está sendo forte, fazendo dieta, malhando bastante para deixar o corpo em dia. Também comecei a cuidar da minha estética facial. Para isso tudo tenho contado com alguns parceiros: Clínica Finíssimos, nutricionista Edgard Neto, Academia Box 075, dentista Dr, Flávio Magalhães e o biomédico Afonso Nascimento. Aproveito para registrar aqui a minha gratidão a cada um. E, claro, a toda a minha família e amigos que muito me apoiam e incentivam.

Por Vanessa Andrade/Baixo Sul em Alta/ Fotos by Clériston Soares
 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.