A Secretária de Promoção Social, Joana Guimarães, representando a Prefeitura Municipal de Valença, teve a honra de participar da 10ª Vivência Internacional da Comunidade Caxuté-Kizoomba Maionga 2023. O evento, realizado neste sábado (12), proporcionou uma oportunidade única de diálogo e troca de conhecimento sobre questões sociais cruciais, com um enfoque especial na temática da violência de gênero, doméstica e familiar.

A secretária Joana Guimarães esteve envolvida em uma roda de conversa que fez parte da programação do mês “Agosto Lilás”, uma iniciativa que busca conscientizar a sociedade sobre a importância de combater a violência contra a mulher. Durante o diálogo, Joana abordou de maneira franca e empática a complexidade dessas questões e destacou a necessidade de unir esforços para criar um ambiente seguro e acolhedor para todas as mulheres.

A Comunidade Caxuté-Kizoomba Maionga tem se destacado por promover vivências internacionais que abordam temas sociais relevantes, proporcionando um espaço para a reflexão, a troca de experiências e o fortalecimento de redes de colaboração entre diferentes comunidades e atores sociais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.