A Prefeitura Municipal de Valença, por meio da secretaria municipal de Cultura, anunciou a realização de quatro encontros com a sociedade civil para promover escutas e receber sugestões sobre a implementação da Lei Paulo Gustavo.

O ciclo de encontros da Lei Paulo Gustavo teve início no dia 27, às 18h30, no Centro de Cultura Olívia Barradas. Cada encontro seguirá uma programação organizada com base nos artigos da Lei, e o primeiro encontro será dedicado ao Artigo 6º, inciso I, que trata do apoio às produções audiovisuais.
Ao longo das reuniões temáticas, os interessados em participar e contribuir com propostas para a referida Lei terão a oportunidade de apresentar sugestões específicas para cada setor, além de compreender todas as etapas dos processos relacionados à Lei Paulo Gustavo.

A ideia é que os encontros proporcionem um ambiente propício para uma discussão construtiva, fortalecendo a participação cidadã e permitindo o aprimoramento das políticas culturais no município. “Contamos com a presença de todos os cidadãos interessados em contribuir para o desenvolvimento cultural de Valença”, disse o secretário da pasta, Gugui Martinez.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DAS REUNIÕES DA LEI PAULO GUSTAVO:

Art. 6° – Inciso II – Apoio a salas de Cinema – 01/08 – Terça-feira

Art. 6° – Inciso III – Capacitação, Formação e Qualificação no audiovisual – 03/08 – Quinta-feira

Art. 8° – Apoio as demais áreas da Cultura – 08/08 – Terça-feira

Local: Centro de Cultura Olívia Barradas

Horário: 18h30m

Fonte: Ascom PMValença

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.