Comunidade da Baixa Alegre realiza São João em Parceria com o Vereador Fabrício Lemos. Lord John será mais uma atração confirmada.

O bairro de Valença terá palco com shows ao vivo no tradicional arraiá “na porta de casa”.

Já está tudo pronto para o tradicional São João da Baixa Alegre, no município de Valença, que acontecerá nos dias 23 e 24 de junho na rua principal.

O evento, promovido pelo vereador Fabrício Lemos, terá dois dias de festa para comunidade que queira passar o São João curtindo no bairro com a família e os amigos.

Na sexta-feira e no sábado, moradores e visitantes vão curtir o Forró da banda Calcinha Furada e do cantor Bruno Muniz.

“É um prazer poder proporcionar esse momento para a minha comunidade, em mais um ano. A edição de 2022 foi um sucesso, muita alegria e diversão numa festa de paz, com famílias reunidas celebrando a tradição com comidas típicas, fogueiras e muito arrasta pé. O arraial está organizado, ruas limpas, decoradas e aquele clima junino que do jeito que os moradores gostam”, comemorou Fabrício.

A festa começa a partir das 19 horas e conta com o apoio de veículos de imprensa, da Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Turismo, da Valença FM, e outros patrocinadores.

  

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.