NA OCASIÃO, O PRESIDENTE DA ALBA PARTICIPOU DA CELEBRAÇÃO, NA FIEB, PELO DIA DA INDÚSTRIA

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, deputado Adolfo Menezes, participou ontem, ao lado do governador Jerônimo Rodrigues, das comemorações pelo Dia da Indústria e pelos 75 anos da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), na sede da entidade, no Stiep. Na ocasião, o presidente do Legislativo estadual recebeu das mãos do presidente da Federação, Ricardo Alban, a edição 2023 da Agenda Legislativa da Indústria, documento que reúne as principais pautas de interesse da indústria em tramitação na Assembleia Legislativa da Bahia.

“É um documento muito importante, porque baliza o que interessa à indústria baiana nos projetos de lei em tramitação na ALBA, sobretudo aqueles 25 que versam sobre política urbana, infraestrutura, meio ambiente, ação social e normas com efeitos tributários e econômicos. É um diálogo permanente, para que o Legislativo efetivamente contribua para o desenvolvimento social e o crescimento econômico da Bahia”, destacou Menezes.

Na solenidade, além da Agenda Legislativa da Indústria, foi entregue ao governador Jerônimo Rodrigues um outro documento do segmento: a Pauta Mínima do Setor Industrial Baiano. “O nosso objetivo, com os documentos da Agenda Legislativa e da Pauta Mínima, é contribuir com o Legislativo e o Executivo da Bahia para a construção de um ambiente econômico mais sustentável, competitivo e socialmente inclusivo”, destacou o presidente Ricardo Alban.

Na cerimônia, estavam presentes os deputados estaduais Eduardo Sales, Olívia Santana, Robinson Almeida, Raimundinho da JR, Angelo Coronel Filho e Rosemberg Pinto.

MERCADO IMOBILIÁRIO

Ainda na noite de hoje, o presidente Adolfo Menezes participou, a convite do presidente Cláudio Cunha, da solenidade de entrega do PRÊMIO ADEMI-BA 2023, promovido pela Associação de Dirigentes do Mercado Imobiliário da Bahia, em doze categorias de revelação de talentos na área imobiliária, baseando-se em critérios como compromisso, eficiência, sustentabilidade e diferenciais econômicos, culturais e sociais.

Assembleia Legislativa/Ascom/Gabinete da Presidência/ Fotos: Sandra Travassos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.