Na  sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Valença, o vereador e presidente Bertolino Junior(PP) anunciou que o  Projeto de Lei da sua autoria que institui a instalação de banheiros, vestiários e chuveiros em locais estratégicos, tanto na área urbana, na orla fluvial e na orla marítima da praia de Guaibim foi transformado em lei.

Sancionado pelo prefeito Jairo Baptista(PP), os banheiros públicos consistirão em cabines de uso individual, masculino e feminino e com acessibilidade. Os banheiros, segundo a lei municipal, serão padronizados e aqueles que forem construídos ou instalados com recursos de iniciativa privada poderão conter em suas áreas externas e internas a publicidade e a propagando do seu patrocinador.

Segundo o parlamentar, ” esse projeto de lei trará grandes benefícios para os Valencianos.  Além de promover a saúde e o bem-estar da população, a instalação de banheiros públicos também pode ter um impacto positivo na economia local, atraindo mais turistas e visitantes para a cidade. Eles serão instalados em áreas de comércio ou com grande fluxo de pessoas, todos os espaços reservado ao lazer e em pontos estratégicos na orla marítima de Guaibim”., assegurou Bertolino Júnior.

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.