Mais tecnológica e moderna, emissora pública celebra, ainda, ampliação da sua programação e chegada no interior da Bahia

Passando por um reposicionamento, marcado por mais tecnologia, modernização e dinamismo, a TV Alba inaugura, nesta terça-feira (11), sua nova sede, completamente reformada. O canal foi transformado nos últimos anos, com sinal levado para o interior do estado via satélite, ampliando a programação, saindo de 8 para 25 conteúdos próprios.

Nesta terça-feira, está sendo oficializada a inauguração das dependências da emissora, com o descerramento da placa, a presença do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado Adolfo Menezes, e demais autoridades. Haverá uma visita guiada nas novas instalações da emissora pública.

De acordo com a diretora geral da Fundação Paulo Jackson, Michele Gramacho, transparência é o tom ideal entre a marca e conteúdo. Segundo ela, esse conceito é seu pilar de reposicionamento.

“A partir do momento que a gente integra a equipe, a gente tem um sentimento maior de coletividade e uma identidade maior de cada indivíduo para o coletivo e para a missão da TV, que é estar entre as melhores TVs legislativas do Brasil, evoluindo sempre”, explica ela. “A ideia sempre foi fazer com que a TV Alba acompanhasse essa agilidade da informação, então colocamos na ponta do lápis, planejamos e encontramos a solução: A cada 15 minutos uma notícia entra na nossa programação”, concluí Michele.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.