A Clínica Bio Salute, atua no mercado da Estética (Facial/Corporal), pós operatório de Cirurgias Plásticas, Ortopédicas & Vascular

Pensando em um novo conceito agregador de tempo aliado a praticidade, a CEO da Bio Salute, Marcela Franco, buscou agregar serviços diversos que atendem a saúde física e mental dos seus clientes em um único lugar.

O público da Terceira Idade continua nos avanços dos serviços de Circuitos de Reabilitação ao ar livre , Pilates, RPG, Acupuntura… São serviços que agregam bastante no campo da cura, equilíbrio energético & autocuidado.

“Agregar é unir tudo que pode somar sempre para o bem coletivo”. Esse é o pensamento básico da CEO Marcela Franco em se tratando de empreendedorismo de excelência.
Marcela também deixa claro que o atendimento individual & personalizado é fundamental para entender a necessidade de cada paciente. Buscando assim uma grande satisfação do público em geral.

A Bio Salute renova seu conceito agregador com grandes profissionais nas áreas de Nutrição, Fisioterapia, RPG, pilates , Dermatologia, e Sexologia. A Estética Facial e corporal sempre esteve atuante na clínica. Serviços como Microagulhamento , Revitalização Facial, botox , preenchimentos, Drenagem Linfática, Massagem Modeladora e Peeling Químico são super requisitados pelo seu público.

Renovar e buscar resultados satisfatórios são palavras de ordem da Bio Salute. A Redução de Gordura Localizada através do Programa Bio Slim oferece um resultado bastante satisfatório ao cliente com recursos associados a Nutrição, Atividade Física, Lipo enzimática, asseguram um resultado satisfatório em curto prazo, Pós Cirurgico de cirurgia Plástica, Ortopédica, Vascular são carros chefes da Bio Salute.

Elas são realizadas em um ambiente acolhedor, calmo e bem preparado na logística de cada serviço. Muitas celebridades baianas estão sempre marcando presença no espaço Bio Salute. Para conferir o movimento e mais informações, segue o Instagram: @clinicabiosalutee

Os atendimentos são agendados de Segunda a Sexta (horário comercial) no Whatsapp: 71 99691-1085

A clínica fica localizada no Bairro da Pituba – Rua das Angelicas, N° 293, Salvador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.