Na noite desta sexta-feira, 30 de dezembro, ocorreu o primeiro dia da festa do Réveillon Almare na Praia de Guaibim, com apresentação de artistas locais e bandas com fama regional e nacional, tendo a participação de um público aproximado de 20 mil pessoas.

O evento foi gratuito, no entanto, foi organizado em circuito fechado com barreiras de abordagem para revista com detector de metal, com vista a proporcionar segurança dos participantes.

A 33ª CIPM realizou o policiamento tanto na parte interna do circuito, bem como o policiamento com rondas, realizadas por guarnições embarcadas em viaturas, em todo o Distrito do Guaibim.

O Comandante da 33ª CIPM, Major PM Rodrigo Chaves, ressalta o sucesso na segurança do primeiro dia de evento, sem registro ocorrência policial, sendo reflexo do trabalho preventivo realizado e da dedicação dos policiais da 33ª CIPM no cumprimento da missão.

No primeiro dia, quatro atrações se apresentaram no palco principal: Van Love, Kart Love, Escandurras e Kebra Bahia, bem como o DJ Reinan durante os intervalos das bandas.

Já no sábado(31) aconteceu um  show de fogos à meia noite, com duração de 12 minutos. E pelo palco principal passou as bandas Ipood e Psirico, além dos cantores Dan Valente e Fábio Márcio. O prefeito Jairo Baptista comemorou a segurança e a paz que reinou no Reveillon Almare.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.