Medrado não levou, mas foi o mais votado em Valença. 

O empresário Marcos Medrado (PV) foi o candidato a Deputado Estadual mais votado de Valença nas eleições no último dia 2 de outubro. Ele não foi eleito, mas sua campanha foi a mais forte na maior cidade do Baixo Sul, ficando no topo da lista dos candidatos à Assembleia Legislativa da Bahia votados em Valença.

Na segunda-feira, 3, Medrado retornou a liderar a bancada do Programa Ligação Direta, na Valença FM, agradeceu os votos obtidos, citando nominalmente várias lideranças que o apoiaram e garantiu que continuará lutando pelo Baixo Sul, mesmo sem mandato, assim como fez nos últimos anos. Na rádio, ele volta a receber reivindicações dos ouvintes para direcionar as soluções junto aos órgãos responsáveis.

O âncora continua morando em Valença, aonde tem priorizado a sua atuação política e disse que vai trabalhar pela eleição de Jerônimo Governador e Lula Presidente.

Obras que chegam na cidade sob sua articulação estão previstas como a revitalização completa da Orla, o asfaltamento da estrada principal do Orobó e cerca de 2 quilômetros de asfalto na zona urbana.

Outros serviços já foram executados como asfalto na travessia urbana das três principais entradas da cidade: Jambeiro, extensão da Avenida ACM (BA 001 até o Trevo do Guaibim) e Aguazinha.

Deputado Federal por 5 mandatos, Marcos Medrado também já foi Deputado Estadual, vice-prefeito de Salvador e Secretário Municipal da Prefeitura de Salvador.

 

Fonte: Baixo Sul em Pauta

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.