O pré- candidato a Deputado Estadual, empresário, radialista e ex-Deputado Federal, Marcos Medrado(PV) cumpriu uma intensa agenda neste final de semana na cidade de Valença. Na sexta-feira(22), Medrado recepcionou e acompanhou o pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodigues(PT) em visita às mulheres da Cooperativa feminina da agricultura familiar e economia solidária de Valença, no pátio do antigo Colégio Lomanto Júnior.

Já às 15h, participou da Plenária da Educação do Território do Baixo Sul e a noite um jantar na churrascaria tradição com deputados, vereadores, prefeitos, ex-prefeitos e lideranças politicas do Baixo Sul.

No sábado(23), logo pela manhã Marcos Medrado participou de uma entrevista numa edição especial do Programa Ligação Direta, nos estúdios da Valença FM com Jerônimo Rodrigues, o pré-candidato a vice-governador, Geraldo Júnior(MDB), além dos senadores Otto Alencar e Jaques Wagner e do Deputado Federal, Paulo Magalhães, e marcou presença no grande encontro para a concepção do Programa de Governo Participativo(PGP) reunindo centenas de militantes e apoiadores.

Já no domingo(24), Medrado foi participar do primeiro Encontro de Mestres de Capoeira e lá anuniciou o show que acontecerá com o astro do reggae, Edson Gomes, no bairro do Bolivia. “Bolívia é um bairro que tenho identificação e além da segunda vez que levo Edson Gomes a esse amado bairro, farei tudo o que for possivel para melhorar a vida das pessoas dessa localidade”. disse Medrado.

À tarde, o pré-candidato Marcos Medrado cumpriu agenda na zona rural de Valença, na localidade do Orobó participando de uma baba beneficente e em reuniões com lideranças da região.

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.